Nos últimos 10 anos surgiram diversas ferramentas para mensuração da entrega e performance de mídia das campanhas e agências e anunciantes aprenderam que marketing sem controle de resultados não são mais sustentáveis.

Nesse período também houve um salto de geração. Pessoas nascidas em meados de 1.994 não tem referência de mundo sem internet. E, as nascidas em 2.000, não tem referência de mundo sem smartphones!

O digital não é mais uma questão de “e se acontecer”, mas sim uma questão de “quando vai acontecer”, e a resposta está na nossa cara: agora!

Nextdial e ABC da Comunicação firmam parceria

A Nextdial junta-se a um seleto grupo empresas e agências mantenedoras do ABC da Comunicação, trazendo um grande diferencial para as agências e rádios que são filiados ao hub do ABC.

“Para nós é muito importante contar com uma empresa como a Nextdial como um dos nossos parceiros estratégicos, pois com certeza eles trarão informações muito importantes para as agências da região e poderão ajudar as rádios nesta conexão com anunciantes e agências” explica Luciano Bonetti, CEO do ABC da Comunicação.

A Nextdial abastece agências e anunciantes com dados da audiência real dos radiodifusores. Dados estes que as permitem batalhar pela conquista de corações, mentes e dinheiro nos micro-momentos - minúsculos momentos de intenção de tomada de decisão e formação de preferências que ocorrem durante a jornada do consumidor.

Além disso, através de workshops e palestras, como a realizada no Brazil Promotion 2019, compartilharemos hacks e estratégias sobre planejamento e CONSISTÊNCIA considerando toda jornada do consumidor, que é descoberta, aprendizado, reconhecimento do problema e consideração de compra.

The digital is the next dial

Enquanto 78% dos altos executivos têm dificuldades com a atuação digital e estão sendo substituídos estamos trabalhando com o novo perfil de executivo mostrando a relevância do rádio.

Por isso, não deixe sua rádio fora da sintonia digital.


Referências: