Plano Publicidade Digital para rentabilizar Radiodifusores
Provedores de serviços e tecnologias, streaming, conteúdo e mídia formam parceria para atrair verba de mídias digitais para a radiodifusão
A Nextdial lidera uma parceria que visa rentabilizar o Streaming dos radiodifusores e ajudar o setor a enfrentar os desafios impostos pela pandemia do COVID-19, que paralisou várias atividades da economia, afetando a fatia do mercado publicitário destinada à radiodifusão, seja no dial ou no digital.
Em parceria com a ABC da Comunicação e a Singular, Mídia & Conteúdo, a Nextdial irá acelerar o marketplace de Áudio Ads e atuar junto ao mercado publicitário para atrair verba de mídias digitais a partir do fornecimento de um pacote de produtos e serviços.
Com o áudio como protagonista, o rádio tem seu papel definido em época de coronavírus de levar conteúdo e informação e vamos contribuir fortalecendo o setor e preparando as emissoras para o futuro - Thiago Fernandes, Nextdial
A Nextdial oferecerá um pacote de produtos e serviços composto por Auditoria, Analytics e Audio Ads sem custo para um período de 6 meses e, a Fábrica Host, oferecerá Streaming, Processamento de Áudio e Player Web integrado com as redes sociais para até 500 ouvintes simultâneos também sem custo para um período de 6 meses.
Emissoras que possuírem a plataforma InfoAudio, da Informa, nesse período terão acesso a uma atualização para o plano Premium (versão trial), que aumenta a sua capacidade de gerenciar e analisar a audiência internet diretamente da plataforma e a reprodução da programação para canais de vídeo (integração com vMix).
As emissoras interessadas deverão preencher o formulário: